serrinha

quarta-feira, 02 de janeiro de 2013 17:31

Edylene Ferreira (PV) é a nova presidente do Legislativo

Edylene tornou-se candidata única ao cargo após a base aliada à gestão do prefeito Osni Cardoso ter conseguido negociar um consenso em torno do nome dela.

Como previsto, Edylene Lopes Ferreira (PV) foi eleita presidente da Câmara Municipal de Serrinha. Dos 15 vereadores, 12 votaram a favor. Os vereadores José Reis (PSDB), Flávio Ferreira (PTC) e Reginaldo Oliveira (PR) votaram contra.

A parlamentar ocupará a presidência no biênio 2013/2014, assumindo o posto deixado por Jorge Gonçalves (PT), que não conseguiu se reeleger no pleito de outubro.

Edylene tornou-se candidata única ao cargo após a base aliada à gestão do prefeito Osni Cardoso ter conseguido negociar um consenso em torno do nome dela. Os concorrentes que permaneciam na competição, Gerinaldo Ferreira (PSD), Alex da Saúde (PP) e Deca da Bela Vista (PR), abriram mão das candidaturas para apoiá-la.

Fernando Oliveira (PT) que segundo as informações seria o primeiro nome indicado por Osni para presidir a casa, será afastado do legislativo para comandar a secretaria de saúde do município.  

Fernando de Sena Araújo (PP) será o vice-presidente. A 1ª secretaria será ocupada por Helena Barreto (PT) e a 2ª por Rosineide Lima (PT).

Os 15 vereadores foram diplomados em uma cerimônia lotada, de cerca de duas horas e meia, na Câmara Municipal, na noite desta terça-feira (1º). A partir da posse, os vereadores eleitos passam a auxiliar e fiscalizar a gestão do prefeito Osni Cardoso.

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.