fatos-policiais

sexta-feira, 04 de janeiro de 2013 10:02

Ex-presidiário é morto a tiros na cidade de Serrinha

Segundo testemunhas, o homem recebeu os primeiros tiros na porta de casa, conseguiu correr por cerca de 60 metros antes de ser atingido por outros disparos.

homem morto a tiros em serrinhaDois homens, que fugiram numa motocicleta preta, são suspeitos de terem matado, com mais de cinco tiros de pistola, o ex-presidiário Luiz Araújo dos Anjos, 28 anos, mais conhecido como ‘peceka’. O crime ocorreu na noite de quinta-feira (3), por volta das 19h15, na Rua Padre Carlos Alberto, no bairro do Cruzeiro, em Serrinha.

A vítima, segundo familiares, estava parada na frente da casa onde morava, quando foi abordada e morta pelos motoqueiros,que fugiram tomando rumo ignorado. Ainda segundo testemunhas, o homem recebeu os primeiros tiros na porta de casa, conseguiu correr por cerca de 60 metros pedindo socorro, porém foi seguido pelos criminosos e morto com pelo menos sete tiros que atingiram a cabeça, tórax e os dois braços.

No local a polícia encontrou quatro projéteis, provavelmente de pistola calibre 380. A dupla que usava máscaras do tipo brucutu, não foi identificada pela Polícia Civil. Policiais do Serviço de Inteligência (SI) e o delegado Daniel Fiuza deram início às investigações.

A polícia informou que Luiz Araújo havia saído recentemente do presídio de segurança máxima de Serrinha onde esteva preso sob a acusação de envolvimento em um homicídio praticado contra um homem de pré-nome Ivanilson, em setembro de 2010, no mesmo bairro.

A polícia ainda não sabe ao certo o que teria motivo o crime, mas a hipótese de um acerto de contas não está descartada. O Departamento de Polícia Técnica (DPT-Serrinha) fez a perícia do local e encaminhou o corpo para necropsia no DPT de Feira de Santana na manhã desta sexta-feira(4).

As informações e foto são do Clériston Silva.



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.