fatos-policiais

terça-feira, 15 de janeiro de 2013 03:02

Exclusivo: empresário e ex-vereador por Jacobina morre em capotamento em São Domingos

Dilson do Junco como era conhecido retornava de Santaluz, onde foi tratar de negócios

acidente com dilson do junco

Morreu vítima de acidente de carro na noite de segunda-feira, 14, no km 09 da BA 416 em São Domingos Wilson Alves Sampaio, mais conhecido por “Dilson do Junco”, 61 anos, ex-vereador  do município de Jacobina e empresário do ramo de móveis escolares.

Segundo a polícia o acidente aconteceu por volta das 20h30 e a vítima morreu no local depois que a caminhonete que dirigia um Frontier de placa NYU 0314 licença de Jacobina, se perdeu numa curva e capotou várias vezes  e “por não está usando cinto de segurança possivelmente foi o que ocasionou sua morte, já que foi encontrado caído no asfalto sem sinais vitais”, disse um policial militar.

acidente com dilson do junco.2

Uma equipe de peritos se deslocou de Jacobina para realizar o levantamento cadavérico que ocorreu por volta de 01h da madrugada desta terça-feira, 15, na presença de familiares e amigos que se deslocaram do Distrito de Junco onde a vítima residia e foi acompanhado com exclusividade  pela equipe do Calila Noticias.

acidente com dilson do junco.3De acordo com informações de amigos, ele estaria retornando da cidade de Santaluz onde foi negociar moveis escolar e ao retornar  aconteceu o acidente na localidade conhecida como Cabaças, a 2 km do povoado de Santo Antônio, município de São Domingos.

dilson do juncoA morte de Dilson (Dest.) abalou todo município de Jacobina de modo especial o Junco, local onde morava e mantinha sua empresa. Ele que teve dois mandatos de vereador e sua esposa conhecida por Netinha também ocupou a cadeira do legislativo por três mandatos.

Dilson deixa três filhos, entre eles João Paulo Sampaio,  coordenador da Divisão de Base do Esporte Clube Vitória.

Por: Valdemí de Assis / fotos: Raimundo Mascarenhas

  



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.