bahia

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013 10:03

Feira de Santana: carro da PM capota durante operação de combate a assalto a banco

O motorista da viatura perdeu o controle da direção e para não colidir com um veículo que vinha na contramão, tirou o veículo da pista e capotou.

policia feriaO capotamento de uma viatura do Batalhão de Choque da Polícia Militar  deixou dois policiais militares do Centro de Operações Especiais (COE) feridos na tarde desta quarta-feira (9), na estrada que liga Ipecaetá a Santo Estevão, durante uma operação de combate a assalto a bancos.

Segundo informações, suspeitos de praticar assaltos estavam naquela região e, durante o trajeto da equipe do COE, que se deslocou de Ipecaetá para Santo Estevão, o motorista da viatura perdeu o controle da direção e para não colidir com um veículo que vinha na contramão, tirou a viatura da pista e capotou.

helicoptero policialO sargento Edson Pereira Santana Júnior, 44 anos, que reside em Lauro de Freitas foi socorrido com traumatismo craniano para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), onde foi internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). O soldado Elton Mandias de Jesus, 31 anos, que mora no bairro Pernambués, em Salvador, sofreu fraturas  em um dos braços e também foi internado no HGCA.

No meio da tarde um helicóptero da PM veio a Feira de Santana para fazer a transferência do sargento, mas devido ao estado de saúde ser delicado a transferência não foi feita.

 

Por: Aldo Matos/acordacidade.com.br

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.