bahia

sábado, 26 de janeiro de 2013 09:41

Feira de Santana: tiros são disparados durante fiscalização de trânsito e assustam população

Os agentes de trânsito abordaram um carro que transportava várias pessoas e, em uma confusão, um deles atirou contra o veículo.

Tiros foram disparados durante uma fiscalização da  Superintendência de Trânsito de Feira de Santana contra o transporte clandestino nesta sexta-feira (25). A operação aconteceu na Praça do Nordestino durante a tarde e os tiros assustaram a população que estava no local.

Os agentes de trânsito abordaram um carro que transportava várias pessoas e, em uma confusão, um deles atirou contra o veículo – as balas atingiram o pneu e o paralamas do carro. O motorista que dirigia o carro no momento, Antônio Carlos Pereira, diz que não fez nada para justificar os tiros.

“Eu tava no sinal parado, esperando o sinal abrir. Aí de repente, desceu um rapaz, um coroa, senhor de idade, desceu do veículo sacando uma arma e mandando eu parar. Eu não sabia o que era, não tava identificando se era polícia, o que era Aí ele pegou e disparou logo”, disse à TV Bahia. O motorista assumiu que faz transporte clandestino. “De vez em quando nas minhas horas vagas eu faço”, disse.

A versão do chefe de fiscalização da superintendência é outra. Demerval Frutuoso, que também é capitão da reserva da Polícia Militar, explica o que aconteceu. “Eu me dirigi e mandei o motorista parar e pedi o documento. Foi quando ele jogou o carro em cima de mim. Eu fiz sinal, ele meteu a mão na cintura como se fosse puxar uma arma. Eu saquei da minha arma e ele jogou o carro tentando me atropelar, e os guardas de trânsito. Aí eu atirei no pneu traseiro, ele deu outra ré, subiu no passeio e jogou novamente o carro em cima de mim. Todas as pessoas viram. Eu dei mais três tiros no pneu traseiro”, diz.

Os dois já foram ouvidos pela polícia – 2ª Delegacia investiga o caso.

Fonte: Correio



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.