fatos-policiais

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013 14:58

Foragido da polícia assusta moradores em distrito de Mairi

O homem é suspeito de ter matado uma adolescente na cidade de Campinas-SP.

suspeitoO acusado de assassinar adolescente Bianca de Lara Rocha, de 14 anos, em Campinas-SP, fugiu para o distrito de Aroeira, município de Mairi. 
 
No dia 23, o corpo da garota foi encontrado debaixo da cama de um cômodo alugado nos fundos da residência onde a vítima morava. Veja aqui mais detalhes sobre o caso.
 
Segundo informações da polícia de Campinas, o principal suspeito de ter cometido o crime, é um homem de prenome Jovando, natural do município de Mairi. Ainda segundo informações, ele fugiu para o povoado de Aroeira, onde está assustando os moradores. 
 
Segundo informações de populares do distrito de Aroeira, o acusado tentou estuprar uma mulher na última sexta-feira (25). Nesta terça-feira (29), o mesmo roubou um celular e tentou estuprar uma garota. O criminoso fugiu quando a menina gritou pedindo socorro. Depois ele mandou alguém devolver o celular. 
 
A polícia esteve no referido povoado, mas ainda não conseguiu prendê-lo. Ele continua foragido da justiça.
 
Fonte: Agmar Rios


COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.