riachao-do-jacuipe

sexta-feira, 04 de janeiro de 2013 17:50

Forte incêndio destrói uma casa residencial no Distrito de Barreiros

No momento do incêndio, a casa estava fechada e não havia ninguém dentro, já que os seus proprietários moram em Camaçari.

_riachao_incendio_barreirosUma casa residencial foi incendiada na tarde desta sexta-feira (04), no Distrito de Barreiros, na região oeste do município de Riachão do Jacuípe, no Território da Bacia do Jacuípe.

De acordo com informações do radialista Daniel Oliveira ao Interior da Bahia, as chamas atingiram grande parte do imóvel, queimando um guarda-roupa e documentos pessoais dos proprietários. Além disso, o incêndio comprometeu a maior parte da estrutura da residência, provocando rachaduras nas paredes, queda nos reboco e comprometendo o telhado.

O imóvel fica localizado na Rua Pedro Carneiro de Moraes, próximo ao Loteamento de Agnélio. No momento do incêndio, a casa estava fechada e não havia ninguém dentro, já que os seus proprietários moram em Camaçari.

O fogo só foi debelado com a ajuda de um carro-pipa, providenciado por um morador do Distrito. Segundo as informações, o incêndio foi provocado por um curto circuito na rede de energia.

Fonte: interiordabahia.com.br



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.