fatos-policiais

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013 14:22

Homem é executado dentro de casa na cidade de Serrinha

Os criminosos que estavam em uma moto abriram a porta da frente da casa, chamaram a vítima pelo nome e efetuaram os tiros.

homem executado a tiros em serrinhaWaldemir Ferreira Mota, de 36 anos, mais conhecido como “Vavá”, foi executado com cerca de dez disparos de arma de fogo na madrugada desta quinta-feira (17), por volta das 3h, enquanto dormia no sofá da casa onde morava com a mãe e um irmão, na Rua da Primavera, no bairro do Centro Social Urbano – CSU, em Serrinha.

De acordo com informações de testemunhas, os criminosos que estavam em uma moto abriram a porta da frente da casa, chamaram a vítima pelo nome e efetuaram os tiros que atingiram o peito, as costas, a barriga e a boca.

Agentes do Serviço de Inteligência (SI) da Delegacia Territorial (DT-Serrinha) iniciaram as investigações e tentam identificar um casal amigo da vítima que estava no local no momento do crime e fugiram após os disparos. “O irmão do rapaz [Waldemir] declarou não conhecer o casal, mas afirmou que eles frequentavam a casa quase que diariamente e, todas as vezes que eles estavam aqui, Waldemir era obrigado a dormir no sofá”, comentou um policial.

Após a perícia no local do crime, o corpo de Waldemir foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana para os procedimentos de necropsia. Este é o segundo homicídio do ano de 2013 em Serrinha.

Com informações Clériston Silva



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.