araci

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013 17:01

Homem é morto à tiros de revólver e escopeta no Povoado de Pedralta

Os criminosos não identificados estavam em um carro escuro, fugiram em direção ignorada

nem_de_merquiaPor volta das 11h desta sexta-feira,25, foi assassinado o comerciante Raimundo Araujo Oliveira, residente no Povoado de Pedralta, zona rural do município de Araci-Ba. Raimundo era conhecido por “Nem do Bar ou Nem de Merquia”. 

Segundo as informações, a vítima foi alvejada por tiros de arma de fogo de calibre 38 pelo corpo e tiro de escopeta cal 12 na cabeça.

Os criminosos não identificados estavam em um carro escuro, fugiram em direção ignorada e até o fechamento desta matéria não havia sido encontrados e nem presos, mas, as policias militares e civil estão em diligencias tentando solucionar o homicídio.

O crime chamou a atenção dos populares residentes naquele povoado por que segundo informações da polícia, a vitima tinha passagens pela delegacia e teria entrado em conflito com pessoas temidas na região.

Da redação CN * foto divulgação



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.