riachao-do-jacuipe

terça-feira, 08 de janeiro de 2013 09:56

Homem morre afogado em Riachão do Jacuípe

Amigos e parentes foram ao necrotério do HM, depois de saber da notícia.

Aconteceu um afogamento em Riachão na tarde de segunda-feira (7). Mario Sergio Araújo de Jesus, de 34 anos, vulgo “Coxeba”, estava pescando na Barragem Grande, local bastante visitado por banhistas, quando resolveu pular na água através de “saltos mortais”. Mário que estava sob efeito de bebida alcoólica, segundo informações, não retornou depois do mergulho. Preocupados, amigos tentaram salvá-lo. Minutos depois, o encontram desacordado, sem sinais de ferimentos, apesar de haver pedras no local.

Levado ao Hospital Municipal, onde a equipe de plantão tentou reanimá-lo de todas as formas, o homem veio a falecer por volta das 16h50. Amigos e parentes foram ao necrotério do HM, depois de saber da notícia.  

“Coxeba” era muito conhecido no bairro Alto do Cruzeiro, onde morava, e também já foi gari na cidade de Riachão. O corpo foi encaminhado para o DPT de Feira de Santana onde passará por perícia.

Da Redação CN* com informações de Alana Adrielle/interiordabahia.com.br



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.