conceicao-do-coite

segunda-feira, 07 de janeiro de 2013 12:17

Homem perde o equilíbrio e cai de escada de escritório de advocacia em Coité

De acordo com pessoas que estavam no local ele subiu normalmente e ao retornar perdeu o equilíbrio e só parou na calçada.

 homem rola de escada em coité - foto-raimundo mascarenhasJoão Ares de Oliveira Copa, morador da Comunidade de Maracujá, zona rural de Conceição do Coité,  foi conduzido desacordado para a emergência do Hospital Regional, por volta das 11h45 desta segunda-feira,07,  depois de perder o equilíbrio e descer rolando da escada que dá acesso ao primeiro andar, onde está instalado o escritório de advocacia Eustórgio Resedá, na Rua Marechal Deodoro, centro da cidade.

homem rola de escada em coité - foto-raimundo mascarenhas.2

De acordo com pessoas que estavam no local, ele demonstrava sinais que teria feito uso de bebida alcoólica e  subiu normalmente e ao retornar perdeu o equilíbrio e só parou na calçada no lado de fora e teve sangramento na cabeça, ficando desacordado enquanto a Brigada Voluntária Anjos da Vida chegava com a ambulância.

Até o fechamento desta matéria não tivemos outras informações do seu estado de saúde.

Por: Raimundo Mascarenhas



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.