ichu

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013 15:43

Novo prédio do INSS deverá ser entregue no próximo mês

O prédio foi doado à Prefeitura pela instituição bancária, que cedeu para o INSS mediante aprovação da Câmara de Vereadores.

INSS-Ichu2Contando com o trabalho de 15 profissionais, sendo a maioria do município, a empresa M Andrade Engenharia  vem reconstruindo o prédio onde funcionava o Baneb/Bradesco para que possa ser utilizada como sede da Agência do INSS de Ichu. 

O prédio foi doado à Prefeitura pela instituição bancária, que cedeu para o INSS mediante aprovação da Câmara de Vereadores.

De acordo com o encarregado dos trabalhos, Josarylton Silva, a obra deverá ser entregue totalmente pronta no mês de fevereiro.

Além de valorizar a mão de obra local, parte dos materiais de construção foram adquiridos no próprio  comércio de Ichu, ajudando assim no fortalecimento do setor da construção civil.

O Governo Federal disponibilizou o valor de R$ 468.664,30, para a recuperação que dará aos usuários e servidores do INSS a oportunidade de utilizar um espaço moderno e adequado às normas técnicas.Até o ano passado, conforme Rita de Cácia Santiago Cedraz, Chefe da Agência de Ichu, o INSS  atendia aproximadamente 600 pessoas por mês, beneficiando também os municípios de Candeal e Tanquinho com diversos serviços como aposentadoria, pensão por morte, auxílio doença e maternidade entre outros.

Por: André Luiz – AL Notícias



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.