fatos-policiais

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013 15:11

Irecê: comerciante morre em acidente na BA 052

A delegada plantonista Cláudia Fernanda Pugliese, informou ao Irecê Repórter que um inquérito será aberto para apurar as reais circunstâncias do acidente.

acidenteUm acidente envolvendo um carro e um caminhão na noite deste sábado (26), na BA-052, próximo ao Campus XVI da Uneb, no município de Irecê, terminou com a morte do comerciante Valternei Pereira Martins. Ele retornava da cidade de João Dourado dirigindo um Fiat Fiorino quando perdeu o controle da direção e chocou-se na traseira de uma Mercedes-Benz. O carro ficou completamente destruído.

A vítima ainda foi socorrida com vida e levada pelo SAMU para o Hospital Regional da cidade, mas na manhã deste domingo (27), não resistiu aos graves ferimentos e morreu aos 36 anos de idade. O pequeno comerciante deixa um filho de nove anos de idade. O motorista do caminhão Jackson Almeida Ramos encontra se hospitalizado, mas está fora de perigo.
 
Ney era pequeno comercianteO corpo de Ney, como era conhecido, está sendo velado por familiares e amigos na casa onde morava com sua esposa e seu filho, na Rua São Domingos. O clima no local é de dor e muita comoção. Em estado de choque, a esposa da vítima precisou ser medicada e amparada por amigos. O sepultamento ocorreu pela amanhã, segunda-feira (28), à tarde, no Cemitério Municipal de João Dourado.
 
A delegada plantonista Cláudia Fernanda Pugliese, informou ao Irecê Repórter que um inquérito será aberto para apurar as reais circunstâncias do acidente. 
 
Por Pascoal Ferreira – Irecê Repórter


COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.