esporte

domingo, 20 de janeiro de 2013 19:50

Jacuipense amarga derrota para o Fluminense na estreia do Baianão em casa

O Leão do Sisal irá mandar seus jogos no Estádio Mariano Santana em Serrinha, como fez o Atlético de Alagoinhas, no primeiro turno do ano passado

jacuipense x fluminense de feira-2

O time do Esporte Clube Jacuipense começou mal no Campeonato Baiano da temporada 2013, amargou a derrota para o Fluminense de Feira de 1×0,  na estreia  neste domingo (20) a tarde, no estádio Marianão, em Serrinha. 

Nem marcou o único gol do jogoO Touro do Sertão conseguiu atuar melhor e consequentemente venceu com o gol do meia atacante Nem  (foto), na primeira etapa do jogo.

O treinador Zanata do Fluminense ainda levou uma certa pressão, mas o elenco estava bem postado em campo. O time do Jacuipense logo no início da partida perdeu o lateral direito Caique, ele saiu contundido, o técnico Weslei até que fez o processamento de alteração correta , colocando Luiz Guilherme, no decorrer do jogo o time procurou o gol, mas não conseguiu quebrar o bloqueio da defesa do touro.

Ficha Técnica:

Jacuipense – Tigre. Caique (Luiz Guilherme) João Paulo , Tiago Índio e Alysson; Fausto, Tácio (Vinicius), André Cabeça e Maílson (Estefane). Jussimar e Nadon, Treinador: Weslei.

Fluminense: Rubens; Carlos Alberto, Rogério , Jeferson e Demerson; Tiago Sena, Marcos Vinicius, Cleiton e Nem (Tiaguinho); Gildemar (Jadson) e Maicon. Treinador: Zanata.

Arbitragem: Moisés Ferreira , de Maracás, tendo como os assistentes: Cosme Vidal de Camaçari e Arlã José Estrela de Salvador.

Reportagem e fotos : Valter Silva



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.