esporte

domingo, 20 de janeiro de 2013 11:15

Jacuipense enfrenta o Fluminense de Feira, hoje (20), na estréia do Baianão 2013

O jogo será no estádio Mariano Santana em Serrinha.

jacuipenseO time do Jacuipense estréia pelo Baianão neste domingo,(20) às 3 da tarde, no estádio Mariano Santana em Serrinha, contra o Fluminense de Feira. O elenco comandado pelo treinador Weslei está focado na abertura do Campeonato Baiano da temporada 2013, que mandará seus jogos naquela cidade. 
 
Segundo o treinador Weslei , o esquema que será adotado para a partida diante do Touro do Sertão na estreia , utilizará o chamado 4-4-2, um esquema audacioso , pois o time estará jogando dentro de seus domínios e necessita de vencer; declarou o técnico. 
 
Durante o coletivo desta sexta (18), o treinador fez várias observações, a exemplo do Vinicius, que no intervalo foi para o time considerado titular, na saída do atacante Nadson, sem contar com o meia Daniel que estava bem no treino e deixou o campo de jogo machucado, queixando-se de dores no tornozelo, o outro atleta que também esteve bem foi Estefan, que participou do coletivo na etapa derradeira.
 
No tocante ao meia atacante Jânio, está se recuperando da parte física, ele se encontra afastado da pré temporada do Leão do Sisal; os atletas Kplézio, zagueiro que participou da Taça Estado da Bahia, está entregue ao departamento médico , é o caso também do atacante Sílvio, que vêm sentindo dores na coxa. Time provável : Tigre; Caique, João Paulo , índio e Alysson; Fausto, Tácio, Mailson ( Vinicius) e André Cabeça; Jussimar e Nadson. Técnico : Weslei. 
 
Por: Valter Silva
 


COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.