conceicao-do-coite

domingo, 20 de janeiro de 2013 20:44

Jovem de Valente sofre tentativa de homicídio em assentamento de Coité

A vítima foi encaminhada para o Hospital Regional de Conceição do Coité pela equipe de plantão do Anjos da Vida, onde recebeu atendimento e ficou em observação. O acusado está foragido.

TENTATIVA DE HOMICIDIO EM NOVA PALMARESJacassia Barbosa da Silva, 18 anos, residente no Bairro das Casas Populares, Distrito de Valilândia, município de Valente, foi esfaqueada no inicio da noite deste domingo (20), durante um desentendimento com um homem de prenome Joílson. A tentativa de homicídio aconteceu no interior de um bar conhecido por “Bar de Lane”, no assentamento de Nova Palmares, município de Conceição do Coité, onde a vítima trabalhava.

De acordo com informação de uma mulher que não quis revelar o nome, Lane estava discutindo com a esposa de Joílson por causa da ocupação das casas populares em Valilândia, onde Jacassia pretendia adquirir uma unidade. Joílson interferiu na discursão das duas, na defesa da esposa e de posse de uma faca que havia pego na residência da mãe, desferiu dois golpes, sendo nas mãos, enquanto Jacassia se defendia e um das costas, assim que ele esfaqueou a vítima tentou correr em busca de socorro. Ainda segundo a mulher, Ailton estava alcoolizado quando o fato aconteceu.

Jacassia Barbosa foi encaminhada para o Hospital Regional de Conceição do Coité pela equipe de plantão dos Anjos da Vida, onde recebeu atendimento e ficou em observação. O acusado está foragido.

Por: Valdemí de Assis



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.