bahia

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013 16:58

Jovem é assassinado a caminho do trabalho em Alagoinhas

Valber foi alvejado com diversos disparos de arma de fogo, nas costas e cabeça.

Valber Cavalcante, 18 anos saía de sua casa na manha desta terça (15), por volta das 06:00 hs no conjunto Nulce Pereira, rua do Catu em Alagoinhas, quando na saída do conjunto Valber foi alvejado com diversos disparos de arma de fogo, nas costas e cabeça, tendo morte instantânea, o autor dos disparos ainda não foi identificado.

Valber que era conhecido pelo apelido de chorão, tinha varias passagens pela polícia, por diversos assaltos, principalmente contra estudantes, onde ele era considerado o terror da categoria. Segundo a sua mãe dona Joelma, chorão estava em um processo de reabilitação, principalmente agora que tinha conseguido uma emprego na empresa Odebrecht. O Corpo de Valber foi encaminhado ao IML.

Fonte: Aragão Noticias



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.