araci

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013 10:38

Jovem morre afogado em Araci

A vítima teria sentido câimbras no meio de aguada e perdeu estabilidade na água, vindo a submergir várias vezes.

jovemUoston Santos Evangelista, de 19 anos, residente na Rua Camila de Jesus no Bairro do Tiracolo, na cidade Araci, morreu afogado por volta do meio dia de quarta-feira, 30, enquanto se divertia com amigos numa aguada que fica próximo ao bairro onde morava.  Uoston era dançarino do grupo musical D’Louds .

Segundo informações de amigos, o rapaz nadava no meio da aguada quando sofreu cãibras e perdeu estabilidade na água, vindo a submergir várias vezes até desaparecer por completo. Os amigos que estavam com ele tentaram socorrer, mas a vítima estava longe e as poucas chances foram insuficientes para o resgate.

Após o acidente, populares mergulharam várias vezes no intuito de encontrar o corpo, porém, não obtiveram sucesso. O resgate só foi possível por volta das 2 horas da madrugada desta quinta-feira, 31, quando amigos da família da vítima mergulharam pela última vez. “Era a última vez que iriamos entrar na água, se não conseguíssemos, iriamos acionar os bombeiros” – comentou rapidamente o sogro de Uoston.

O corpo do rapaz foi encaminhado ao IML e a família aguarda o retorno para realizar o velório.

 Fonte: Portal Folha



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.