cultura

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013 12:47

Jovem músico da Orquestra Santo Antônio fará apresentação hoje no Centro Cultural, antes de viajar para SC

O objetivo principal é conseguir recursos para ajudar no seu deslocamento até a cidade de Jaraguá do Sul em Santa Catarina, cuja viagem está marcada para este sábado,19.

66489_431653206907828_2013770211_nO jovem violoncelista e monitor do Projeto Santo Antônio, André, para realizar o sonho de viajar a Santa Catarina de participar do Femusc (Festival de Música de Santa Catarina), idealizou o 1º Recital de Violoncelo e Convidados na cidade de Conceição do Coité, para logo mais ás 20h no Centro Cultural de Conceição do Coité.

O objetivo principal é conseguir recursos para ajudar no seu deslocamento até a cidade de Jaraguá do Sul em Santa Catarina, cuja viagem está marcada para este sábado,19.

André divulgou o evento através de redes sociais, com o seguinte apelo:

“Olá amigos,
Meu nome é André Alves, tenho 15 anos, toco vionloncelo há quase três anos e consegui uma vaga no FEMUSC 2013, o maior festival de música da América Latina, que acontece em Santa Catarina.
Meu professor, o maestro Josevaldo (Nim), reservou as minhas passagens, porém preciso conseguir o dinheiro para realizar esta tão sonhada viagem no dia 19 deste mês.

Para que isso aconteça, vou realizar o 1° Recital de Violoncelo e convidarei alguns amigos para se apresentarem comigo.

Conto com a presença de todos os amantes da música aqui em Coité e com a colaboração dos internautas. Comprometo-me a postar o vídeo do evento aqui no Facebook.”

Da redação



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.