conceicao-do-coite

quarta-feira, 09 de janeiro de 2013 16:06

Jovens coiteenses produzem websérie

A ideia da equipe é divulgar novos vídeos da série semanalmente.

Conceição do Coité é um celeiro de artistas. O grupo Ligados Produções, além de investir no teatro local, começa atuar em um novo formato: webséries. Em parceria com a Agência Silva, os jovens estrearam o @teens, com uma linguagem bem jovem e descolada.

Com direção de Ícaro Matheus, “Sexo Forte” é o episódio piloto da série que tem a participação de atores da cidade. O curta com 15 minutos de duração foi criado pelo próprio diretor; Victor Geruso, que também é ator e Daiane Prazeres.

São quatro personagens: o nerd Norberto (Victor Geruso); o revoltado e descolado Willians (Ícaro Matheus); a mimada July (Géssica Lima) e a estranha Bia (Carolaine Mota).

A ideia da equipe é divulgar novos vídeos da série semanalmente. O restante dos capítulos poderão ser conferidos no canal do Ligados no youtube. Veja aqui.

 Fonte: correiodomes.wordpress.com



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.