Mais um acidente com vítima fatal na BR 116 Norte

A vítima morava no Povoado turístico de Jorrinho

motociclista morto na br 116Depois do grave acidente envolvendo duas carretas na manhã de domingo,12,a Polícia Rodoviária Federal(PRF) registrou um novo acidente com vítima fatal, quando um  motociclista morreu na noite de segunda-feira dia 14, depois de sua moto de dados não revelados,ser atingida por uma carreta não identificada, na BR-116/Norte. O acidente  aconteceu por volta das 21h, na  altura da ponte do Rio Angico,no limite entre os municípios de Tucano e Araci.

Segundo informações, Genário da Silva Santos de aproximadamente 43 anos, retornava da cidade de Araci, quando  teve sua motocicleta atingida  pelo veículo pesado e ficou caído na pista. Ainda  de acordo com as informações, Dario como era conhecido, morava no povoado de Jorrinho em Tucano, e trabalhava de açougueiro.

Informações  dão conta de que, um motorista que passou minutos após o acidente, entrou em contato com a 3ª CIA-PM /Araci e comunicou o ocorrido e quando os policiais chegaram  ao local, à vítima  estava  decapitada. A  suspeita é de que o crânio da vítima tenha sido esmagado por outros veículos.

Da redação CN * informações de Gil Santos

comentários Esconder »
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.
veja também Ver todos »
Segundo informações PRF, ao perceberem o assalto os policiais abordaram os marginais que reagiram disparando contra os agentes.
Vítima jogava dominó com outros três homens quando foi alvejado.
Um motociclista que passava pelo local também ficou ferido no acidente, com fratura exposta na perna.