ribeira-do-pombal

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013 17:33

Mais um jovem é assassinado; o segundo em dois dias

O fato aconteceu na região norte da sede do município, nas proximidades da Praça Presidente Kennedy.

titela_assassinato2Após 24 horas da notícia da morte de um jovem, outro assassinato acontece em Ribeira do Pombal deixando a comunidade  com sensação de insegurança e medo. Trata-se Gilmar dos Santos da Anunciação, conhecido por Titela, 18 anos.

O fato aconteceu na região norte da sede do município, nas proximidades da Praça Presidente Kennedy , onde segundo informações, Gilmar conhecido por Titela, foi perseguido por um grupo, encurralado por vários homens armados e cruelmente assassinado, segundo agente Elizaldo, por cerca de dez tiros que só poderão ser confirmados após a necrópsia com o corpo.

Gilmar que já foi preso por assalto e tráfico de drogas, foi a vitima de uma realidade que tem levado a sociedade a questionar “o que está acontecendo com a até então pacata sociedade pombalense?”

Fonte: Folha Pombalense

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.