bahia

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013 17:52

Menina de Capim Grosso que desapareceu teria mandado torpedo para o seu tio

A família acredita que a jovem tenha saído de casa após marcar encontro com uma pessoa que ela teria conhecido na internet.

greice 2A adolescente Greice Monteiro, de 15 anos, saiu de casa na última sexta-feira (11), no município de Capim Grosso, distante 275 km de Salvador, e não retornou mais.

Familiares da jovem informaram que ela deixou a residência de um tio, no Bairro Novo Oeste, na sexta à tarde e foi vista por último por algumas amigas, na noite do mesmo dia.

A suspeita inicial seria de que Greice teria ido para Vitória, no Espirito Santo, onde reside outra tia, mas a mesma informou que a garota não apareceu por lá. A família acredita agora que a jovem tenha saído de casa após marcar encontro com uma pessoa que ela teria conhecido na internet. O desaparecimento de Greice foi registrado na delegacia da cidade.

Na tarde de ontem (15) os tios da jovem, com quem ela morava, receberam torpedos no celular que supostamente teriam sido enviados pela garota pelo celular de um estranho.

Torpedos-home (1)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Retiro Noticias e Varela Noticias



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.