variedades

quarta-feira, 09 de janeiro de 2013 14:22

Microsoft encerrará o MSN no dia 15 de março

Contas de usuários atuais serão migradas para o Skype.

 

A Microsoft anunciou nesta quarta-feira (9) que o Windows Live Messenger, anteriormente chamado MSN Messenger, será encerrado no dia 15 de março. O anúncio foi feito por meio de e-mails enviados pela Microsoft aos donos de contas do serviço. As contas dos usuários atuais serão migradas para o Skype, que pertence à Microsoft desde 2011.

“Atualize para o Skype e use sua conta da Microsoft e todos os seus contatos do Messenger estarão disponíveis. Você poderá mandar mensagens instantâneas e conversar com vídeo com todos eles assim como antes”, informa a mensagem. 

De acordo com o site TechTUdo, o MSN será descontinuado em quase todo o mundo, menos na China. Com a migração para o Skype, os usuários podem continuar batendo papo via texto e realizando chamadas por vídeo e voz. O Skype também permite a realização de chamadas para telefones fixos, além de chamadas por vídeo por meio de smartphones e tablets.

Fonte: correio24horas.com.br

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.