fatos-policiais

quarta-feira, 02 de janeiro de 2013 16:01

Morre 5ª vítima de acidente envolvendo família de Feira de Santana no Piauí

Ela era a única sobrevivente do acidente ocorrido na última sexta-feira (28).

Morreu por volta das 11h de ontem (1), a adolescente de 13 anos, Sthefanny Oliveira de Araújo, que residia no bairro Campo Limpo, em Feira de Santana.
 
Ela era a única sobrevivente do acidente ocorrido na última  sexta-feira (28), envolvendo dois caminhões entre os municípios de Elesbão Veloso e Valença, na do estado do Piau.
 
Em entrevista ao Acorda Cidade, o tio da garota,  Exequiel Filho de Oliveira (poeta conhecido como Oliver Brasil), informou que ela sofreu uma grave lesão na coluna cervical e teve o caso agravado por conta da demora de transferência para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
 
Durante o acidente morreram no local o pai dela, Walmir da Silva Araújo, 34 anos, a mãe, Aldinéia Carneiro de Araújo, 34, e os irmãos, Felipe Oliveira de Araújo, 4, e Thiago Oliveira de Araújo, 11.  Sthefanny sofreu várias fraturas expostas e quebrou as duas pernas e um braço. Caso sobrevivesse ao acidente ela correria o risco de ficar paraplégica devido a uma fratura na medula óssea.
 
A família está aguardando o corpo chegar a Feira de Santana. O corpo será velado na igreja Missão Profética, no bairro Campo Limpo.

Fonte: Andrea Trindade/acordacidade.com.br



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.