fatos-policiais

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013 09:03

Morre outro homem atingido por tiros na feira livre de Várzea da Roça

Ele estava interrnado desde sábado,5, depois de receber vários tiros de motoqueiros.

VÁRZEA DA ROÇA Seguno o blog Central de Polícia de Feira de Santana, morreu na emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) na noite de quarta-feira (9), Luiz Carlos do Carmo Oliveira, 34 anos, que morava na Rua 28 de outubro na cidade de Várzea da Roça. De acordo com a ocorrência hospitalar, o homem deu entrada no dia (5) no Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe e foi transferido para Feira de Santana, aonde veio a óbito devido a gravidade dos ferimentos.

O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado na manhã desta quinta-feira (10).

Na manhã de sábado,5, dois homens desconhecidos, usando capacetes, chegaram em uma moto Honda Bros, de cor preta, na Praça Alfredo Navarro,(praça da feira) e atiraram contra João Sales Rios Neto, de 54 anos, que morreu na hora  e Luiz Carlos, conhecido por Luiz Gago, que morreu quatro dias depois.

Da redação CN * informações Central de Polícia



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.