tucano

quinta-feira, 03 de janeiro de 2013 14:37

Motociclista atropela animal na BR 116 e sofre fratura exposta

A vítima foi socorrida e encaminhada para a emergência do Hospital Municipal.

Um motoqueiro de nome não revelado colidiu a motocicleta que o mesmo a conduzia, em uma égua, na BR-116/Norte, na altura do bairro da Varginha, a cerca de 700 metros da chegada da cidade de Tucano. O acidente aconteceu por volta das 22h45 min desta quarta-feira, dia 2.

acidente TucanoSegundo informações colhidas no local, o motociclista estaria seguindo do distrito de Caldas do Jorro para Tucano, quando foi surpreendido pelo animal no meio da pista. Ainda de acordo com as informações, o mesmo ainda freou a moto, mas mesmo assim, atingiu o equino que morreu no local.

Informações dão conta de que jovem sofreu fratura exposta nos dois braços, porem, permaneceu lúcido durante todo tempo.  Mariana Penedo, onde foi atendida pela equipe medica de plantão e em seguida transferida para o (HGE) em Salvador.

Agentes da Polícia Militar e também da Guarda Civil Municipal de Tucano, estiveram no local para controlar o transito, e informaram o corrido ao posto da Polícia Rodoviária Federal na cidade de Ribeira do Pombal.

Vários acidentes provocados por animais soltos, já aconteceram nas rodovias que cortam o município de Tucano. O questionamento que fazemos é o seguinte: de quem é a responsabilidade de estar retirando esses animais das estradas, é da PRF, ou da ADAB?

Fonte: gilsantosnoticias.com



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.