tucano

quarta-feira, 09 de janeiro de 2013 23:13

Motociclista que atropelou animal há uma semana, morre em Feira de Santana

Segundo informações do radialista Jota Neto, que é irmão de Richard, ele estava reagindo normalmente o tratamento, mas quando foi ontem (terça-feira), o jovem teve uma crise e acabou não resistido e veio a óbito na manhã desta quarta.

RichardEstá sendo velado no salão da 2ª Igreja Batista Boas Novas, próximo a Cesta do Povo de Tucano e o sepultamento  marcado para as 8h desta quinta,10, no cemitério local, o corpo do jovem Richard  Messias Miranda, de 17 anos. Ele se encontrava internado no Hospital- EMEC, na cidade de Feira de Santana, desde a noite da última quarta-feira dia 2, depois  de colidir  a  moto  Fazer,de cor preta, placa policial, DYX – 3618, licença de Nova Soure-BA, em uma égua, na BR-116/Norte em Tucano. Devido  à violência  do atropelo, o animal morreu na hora.

Richard  sofreu fratura  exposta  nos braços e uma forte pancada na cabeça. A vítima  foi socorrida totalmente lúcida, para a emergência do Hospital Municipal Mariana Penedo, onde recebeu os primeiros  atendimentos e em seguida transferido para o EMEC em Feira de Santana, onde  ficou internado.

Segundo informações  do radialista Jota Neto, que é irmão de Richard, ele estava reagindo normalmente o tratamento, mas quando foi ontem (terça-feira), o jovem teve uma crise e acabou não resistido e veio a óbito na manhã desta quarta.

O corpo foi  removido para o Departamento de Polícia Técnica  lá mesmo em Feira  de Santana, onde  passou  por  autópsia.

Texto e fotos: Gil Santos



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.