fatos-policiais

terça-feira, 08 de janeiro de 2013 18:56

Mulher mata a sogra a facada na cidade de Paratinga

Após matar a sogra, a assassina voltou para casa e foi presa enquanto almoçava.

Uma aposentada foi morta a facadas pela nora no município de Paratinga, na região do Vale do São Francisco, na segunda-feira (7). Atingida no pescoço e no rosto, Ilza Alves Santana, de 62 anos, morreu dentro da casa onde morava, no centro da cidade, por volta de 11h30.

Adriana dos Santos Pinheiro, 35, foi presa uma hora depois. De acordo com o delegado Clóvis Menezes, titular de Paratinga, a acusada não ofereceu resistência à prisão e confessou o assassinato. “Nós descobrimos que ela queria matar o marido, que é pescador, mas, como não achou, decidiu matar a sogra”, diz. Ilza estava deitada na cama no momento do crime.

Ainda de acordo com o delegado, Adriana tem deficiência mental e não utilizava medicamentos há dois dias. A faca utilizada, uma peixeira, havia sido roubada no mesmo dia em uma loja de Paratinga. Após matar a sogra, ela voltou para casa e foi presa enquanto almoçava. A faca ainda não foi encontrada.

Adriana foi autuada em flagrante por homicídio e permanece sozinha em uma cela da delegacia local.



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.