ribeira-do-pombal

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013 16:09

Novo assassinato assusta população

Esta já é a segunda vitima este mês.

Um jovem foi assassinado ontem, 15, no início da noite na zona sul, deixando a população local assustada e apreensiva pela violência atípica que infelizmente tem marcado o início de 2013 no município de Ribeira do Pombal.

Esta que já é a segunda vitima de assassinato este mês, foi o jovem José Dias de Oliveira, 24, segundo informações pai de família, que já tinha passagem pela polícia pelo mesmo motivo que pode ter levado à sua morte prematura, o tráfico de drogas.

Seu pai que acompanhou o corpo até a delegacia, antes de ser levado ao IML para necropsia, ouviu das autoridades policiais que “infelizmente o rapaz escolheu um caminho sem volta, o qual só termina assim ou na cadeia”.

Fonte: Folha Pombalense



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.