ribeira-do-pombal

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013 16:40

Operação “cessar-fogo” reúne polícias para conter onda de assassinatos

A polícia descobriu que as mortes vêm sendo protagonizadas por duas facções rivais.

Após inesperadas noticias de assassinatos em série que vêm ocorrendo nos últimos dias em Ribeira do Pombal, as Polícias Civil e Militar se juntam em ação para prender os envolvidos e por fim à onda de violência que vinha assustando a população.

Foi a operação “Cessar Fogo” iniciada ontem, 17, e que já prendeu cinco suspeitos e deve continuar até finalmente trazer de volta a paz para Ribeira do Pombal. Só no primeiro dia já foram identificados e presos cinco pessoas, entre elas um casal, que teria confessado a autoria de pelos menos um dos casos de homicídio dos últimos dias.


Os presos foram Dener Santos De Jesus, Vulgo Dene; Iolanda Ferreira dos Santos Matos, Vulgo Nanda; José Carlos da Silva Santos, Vulgo Zé Carlos; Marcos Silva Santos, vulgo Maiquinho e Silas Ferreira da Silva, Vulgo Neguinho. Com os detidos foram apreendidas duas armas, sendo uma de fabricação argentina, uma moto sem identificação e cerca de dois mil reais em pedras de crack.

Além disso a polícia descobriu que as mortes vêm sendo protagonizadas por duas facções rivais que passaram a disputar o controle da distribuição de drogas em nosso município e que no mesmo dia da operação já havia outro marcado para morrer, o Maiquinho do cerco que deu cabo da vida do jovem assassinado na terça-feira.

Com o sucesso da resposta rápida das polícias, à situação que se instalava a população começa a se tranqüilizar, mas fica a sensação de que Ribeira do Pombal está sendo invadida por problemas de cidade grande, o que exige novas iniciativas no campo da segurança pública para se ter um combate à altura.

 Fonte: Folha Pombalense



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.