bahia

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013 16:54

Pai de assessora de Comunicação do PMDB-BA está desaparecido

Foi visto pela última vez no apartamento no Bairro da Pituba.

PainhoO CN recebeu email de Igor Leonardo, que integra a assessoria de imprensa do PMDB Bahia, solicitando a divulgação do desaparecimento de Osman João Barreto filho, 61 anos, aposentado, pai de Daniele Barreto, que é colega de trabalho de Igor.

Segundo nota enviada, Osman saiu no carro Honda Civic, cor branca de placa JSX 7633 e foi visto pela última vez no apartamento no Bairro da Pituba, Alameda Benevento, vestindo calça jeans e blusa verde musgo, às 09h 05min, por Daniele Barreto, quando ela saía de casa. 

Ele disse que ia ao shopping Itaigara tomar café, depois passaria na Igreja do Senhor do Bonfim e no empreendimento da Odebrecht, em Pituaçu. Em seguida, voltaria para Alagoinhas, onde reside, para almoçar com a família.

Desde então, não se teve mais contato com o aposentado.

Quem tiver informações sobre o desaparecido, o contato de  Daniele Barreto é (71) 99416541.

 

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.