esporte

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013 22:25

Piloto Roberto Cunha fecha parceria com a APAEB

Para a APAEB a expectativa são as melhores possíveis, segundo o gerente de marketing e comércio exterior, Uirã Oliveira, a parceria tem tudo para ser um sucesso.

roberto-cunhaO ano de 2013 chegou cheio de novidades para a equipe do piloto baiano. Depois de anunciar a parceria com as Obras Sociais de Irmã Dulce, agora é a vez de mais uma grande empresa se juntar a R2 Rally. Trata-se da Apaeb – Produtos de sisal, indústria situada em Valente-Ba.

“É com grande felicidade que teremos, pela primeira vez, um parceiro vindo da nossa terra. A APAEB é um exemplo que deve ser seguido. Ela faz do sisal uma obra de arte e de sobrevivência para muitos. Vem para somar muito com a nossa equipe. Esperamos ajudar na divulgação do seus produtos e torna-la cada vez mais conhecida nacionalmente”, falou Roberto.

Além de estampar a marca na equipe, a APAEB também irá expor alguns dos seus produtos no motor-home da R2 Rally (ônibus que, além de carregar toda oficina na sua parte inferior, tem na sua interna quartos, suíte, cozinha, sala e etc. Tudo para dar conforto e comodidade ao piloto, equipe e seus convidados) ,que neste ano passou por uma grande reforma e vai acompanha-los por todas competições no país.

Roberto_Cunha_SOS_SERTÃOPara a APAEB a expectativa são as melhores possíveis, segundo o gerente de marketing e comércio exterior, Uirã Oliveira, a parceria tem tudo para ser um sucesso. ‘’ A APAEB é uma Associação sem fins lucrativos que trabalha com produtos de sisal, que são produtos naturais, biodegradáveis e não poluentes. Os nossos principais produtos são Tapetes e Capachos de Sisal. A intenção principal da parceria é com certeza divulgar a nossa marca. E fazer parte do hall de parceiros da R2 Rally é com certeza um orgulho para nós”.

Segundo Uirã Oliveira, o projeto junto a R2 Rally chega em boa hora, já que o momento é de crescimento e a divulgação da marca APAEB pela equipe vai trazer bons frutos. “A intenção é divulgar a marca e trabalhar para que isso possa trazer um impacto positivo nas vendas. No contexto atual de demanda crescente por produtos sustentáveis, estamos passando por um momento de crescimento e esperamos que a parceria com a R2 Rally possa nos trazer ainda mais clientes”.

Conheça um pouco mais sobre a APAEB

A APAEB é uma associação sem fins lucrativos, fundada em 1980, que tem como missão promover o desenvolvimento social e econômico sustentável e solidário, visando a melhoria da qualidade de vida da população da região sisaleira. A produção de tapetes de sisal foi uma das soluções encontradas pela APAEB para desenvolver a região sisaleira. Até então o produto era pouco valorizado e o produtor vítima, dos atravessadores que impunham o preço que queriam.
Hoje a APAEB possui uma indústria com modernos teares com capacidade para produzir até 100 mil metros quadrados de tapetes e carpetes por mês. A fábrica funciona diariamente e gera cerca de 300 empregos diretos. A maior parte da produção é destinada ao mercado interno, com exportações periódicas para os Estados Unidos, Europa, e América do Sul.
A qualidade dos tapetes e a preocupação com a preservação do meio ambiente verificada nos países do primeiro mundo impulsionam o nosso crescimento. A fibra de sisal é um produto natural e, quando descartado, se decompõe, sem poluir a natureza como os produtos sintéticos. Além disso, todo o lucro proveniente das vendas de produtos da APAEB é reinvestido em projetos socioambientais.

 

Roberto Cunha é piloto da equipe R2 Rally e tem o apoio da APAEB – Produtos de sisal.



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.