conceicao-do-coite

terça-feira, 22 de janeiro de 2013 23:47

Polícia Civil prende dupla acusada de tráfico de drogas e envolvimento em homicídio em Coité

Foi encontrado no Bar um tablete de maconha e 19 pedras de crack além de R$ 200 que a policia acredita ser resultado da venda da droga.

presos por tráficoUma Operação Policial com agentes da Polícia Civil de Conceição do Coité, no fim da tarde de terça-feira, 22, resultou na prisão de dois homens acusados de trafico de drogas em flagrante e os mesmos estão sendo investigados  de um  possível envolvimento em um homicídio ocorrido em dezembro do ano passado no Bairro Fluminense que teve como vítima Diego Oliveira dos Santos.

De acordo com o delegado titular de Coité João de Oliveira Farias Filho, José Mário Dias da Silva Júnior, conhecido por “Num”, 18 anos e Elismar Silva Bispo, 21 anos, vulgo “Bizunga” estavam sendo investigados por praticarem tráfico de drogas (crack e maconha) no Bar do Zé no Bairro da Pampulha, onde acontece segundo a polícia grande movimento de usuários em busca de drogas. Foi encontrado no Bar um tablete de maconha e 19 pedras de crack além de R$ 200 que a policia acredita ser resultado da venda da droga.

presos por tráfico - 2O dono do bar em seu depoimento confessou que havia trafico e que não poderia fazer nada com medo de represálias dos marginais. Após ser ouvido o dono do bar foi liberado.

Ainda segundo o delegado a droga era comercializada e para não fica exposta, era guardada numa mesa de sinuca do referido estabelecimento.

 

Da redação CN * com informações Policia Civil



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.