fatos-policiais

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013 15:51

Polícia prende assaltante de moto em Queimadas

O mesmo não esboçou reação a voz de prisão da guarnição.

preso assaltanteA guarnição de policia militar de Queimadas com os soldados Diego e Bispo, sobre o comando do soldado Ivaldo prenderam ontem o assaltante de motos, Vanderlei dos Santos Silva, vulgo Tuca, de 22 anos, morador da fazenda angico, município de cansanção, onde o mesmo relatou que mora com seus avós.

O meliante tomou de assalto a moto CG FAN 125 de cor azul, placa policial, DPU 0190 de proprietário José Ramos Pereira do Carmo, morador do alto da cerâmica, em Queimadas. Além de recuperar a moto os policiais encontraram em poder do bandido uma pistola calibre 765. O detido prestou esclarecimentos ao delegado de plantão.

O proprietário da moto furtada, relatou a nossa equipe que estava em um mercadinho que fica situado na Rua da palha, onde sua esposa trabalha, mas no momento a mesma precisou sair e deixou o ele tomando conta, quando o meliante entrou no estabelecimento fingindo comprar algo e sacou a pistola anunciando o assalto, pedindo a vitima que se deitasse, e lhe entregasse a chave da moto, o celular  e a pochete, em seguida montou na moto e saiu em alta velocidade.

A vitima saiu correndo até o pelotão da Policia Militar, ao chegar às proximidades avistou a viatura, relatou o fato aos policiais que saíram em diligencia onde tiveram êxito de prender o assaltante num posto de gasolina, situado as margens da BA-120 que liga Queimadas a Cansanção. O mesmo não esboçou reação a voz de prisão da guarnição.

Fonte: valenteemnoticias.com



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.