riachao-do-jacuipe

terça-feira, 01 de janeiro de 2013 12:00

Prefeito Lauro Falcão não transmitirá cargo a sucessora

Segundo informações na cidade, o prefeito está em sua casa de praia, em Guarajuba, no Litoral Norte baiano.

Prefeito de Riachão do Jacuípe até 31 de dezembro de 2112, Lauro Falcão Carneiro não vai transmitir o cargo à prefeita eleita, Tania Matos, nesta terça-feira, dia 1º de janeiro de 2013.

Segundo informações na cidade, o prefeito está em sua casa de praia, em Guarajuba, no Litoral Norte baiano. Uma fonte informou ao Interior da Bahia que o prefeito já entregou as chaves da prefeitura há dias.

 “Não é muito comum os prefeitos destas cidades do interior fazerem a transmissão do cargo, quando perdem a eleição, ainda mais neste caso de Riachão, com o prefeito sofrendo um desgaste grande neste final de mandato”, disse a fonte.

Em 2005, o ex-prefeito Valfredo Matos não transmitiu o cargo a Lauro Falcão, já que estava hospitalizado, no Santa Isabel, em Salvador. 

Fonte: interiordabahia.com.br 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.