capim-grosso

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013 12:31

Capim Grosso – Prefeitura disciplina carros pipa na Barragem de Pedras Altas

No Balneário foram afixados avisos esclarecendo como deverá ser obdecido os critérios.

A Prefeitura Municipal de Capim Grosso através da Secretaria de Obras e Urbanismo esteve atuando no Balneário de Pedras Altas na última quarta-feira (16), isolando a área onde os carros pipa abastecem para distribuir a água nas propriedades rurais da região.

Segundo a secretaria Jandira Oliveira, o motivo que levou a prefeitura de tomar tal decisão, foi a qualidade da água que estava sendo prejudica, pois pessoas tomavam banho e realizavam outras atividades no local. Com o isolamento, fica terminantemente proibido o banho na área interditada, entretanto foi reservada outra onde será permitido tal procedimento.

No Balneário foram afixados avisos, onde se diz: “Proibido Tomar Banho” e outra “Permitido Tomar Banho”, como também instalado uma rede amarela determinando a área interditada.

Da redação * informações ASCOM/PM



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.