politica

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013 15:29

Primeira senadora baiana deseja sorte a primeira presidenta da UPB

Lídice da Mata esteve no jantar promovido pela UPB, no Encontro Nacional de Novos Prefeitos e Prefeitas.

UPBA senadora Lídice da Mata, primeira senadora baiana, participou na noite da terça-feira (29) do jantar promovido pela União dos Municípios da Bahia (UPB) para todos os prefeitos presentes no Encontro Nacional de Novos Prefeitos e Prefeitas em Brasília. Na ocasião Lídice desejou sorte a nova presidenta da UPB, a prefeita de Cardeal da Silva, Maria Quitéria.

“Quitéria foi a primeira mulher a se eleger prefeita de Cardeal da Silva e tem feito um bom trabalho. Agora ela foi eleita a primeira mulher a comandar a UPB. Tenho certeza que ela também fará uma gestão exemplar. Muito me orgulha saber que uma prefeita do PSB está presidindo a UPB, mas volto a afirmar que a UPB não deve passar por partidarismo e não pertence a partidos políticos, mas sim aos prefeitos baianos. Por isso Quitéria, sempre atue em prol dos prefeitos e seus municípios”, aconselhou a senadora Lídice da Mata.

Fonte: UPB



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.