educacao

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013 18:06

Quase dois mil candidatos faltaram ao último dia de provas da UFBA

Universidade vai apurar os motivos das ausências.

A Universidade Federal da Bahia (UFBA) divulgou nesta segunda-feira (21), que 1.802 candidatos, sendo 1.279 em Salvador e 523 no interior, faltaram ao segundo dia de provas da segunda fase do Vestibular 2013 da instituição.

De acordo com a Universidade, o número equivale a 16,14% dos 11.162 estudantes que concorreram às 4.796 vagas oferecidas em 91 cursos regulares. O número ultrapassou em mais de 10% a taxa de abstenção do Vestibular 2012, que foi de 6,7%. De acordo com o Serviço de Seleção, Orientação e Avaliação da UFBA, os possíveis motivos para a ausência dos candidatos serão investigados pela instituição.

O resultado final do Processo Seletivo está previsto para ser divulgado no dia 10 de março. Nesta segunda-feira, os candidatos responderam a questões de Física, Química, História, Geografia e  Língua Estrangeira. O exame começou às 8h no horário da Bahia.

Fonte: Varela Noticias



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.