fatos-policiais

sexta-feira, 04 de janeiro de 2013 17:53

Radialista sofre agressão física em Pombal

Segundo a queixa, o motivo teria sido político.

O radialista José Joilson Costa Borges, um dos mais conhecidos membros da imprensa local, prestou queixa hoje, 04, na Polícia Civil devido à agressão física que sofrera, segundo a denuncia, por causa de seu trabalho como locutor numa rádio local.

O acusado pelo ato de truculência teria sido “Zelitinho”, cunhado do irmão de um político da região, conhecido por Marcão, marido da ex-prefeita município de Banzaê. Segundo a queixa motivo teria sido político: o agressor teria perseguido a vitima e o ofendido chamando-o de “safado” por falar de sua família; e em seguida o agredido fisicamente com uma “taca”, espécie de chicote utilizado para domar cavalos.

Joilson Costa, imediatamente procurou a polícia que registrou a queixa sob o número 0025/2013. O caso pode ser classificado por “Injúria Preconceituosa Qualificada”.  Sendo assim, de acordo com o art. 140 do Código Penal Brasileiro,  o acusado seria detido de três meses a um ano, e pagaria multa.

 

Fonte: Jeandro – Redação do Folha Pombalense

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.