conceicao-do-coite

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013 23:10

Revolution Reggae elege nova Diretoria

Esteve presente na Assembléia, o prefeito Assis do PT, que é sócio da entidade.

Revolution nova diretoria 2013 - 2014Na última sexta-feira dia 11 de Janeiro de 2013, a Associação Cultural e Beneficente Revolution Reggae, realizou na sua sede localizada na Rua Izidro Bispo, no Bairro dos Barreiros, a eleição e posse da nova diretoria, que terá um mandato de dois anos.

A eleição teve chapa única e sua aprovação foi feita por aclamação conforme rege o Estatuto Social da Entidade.  A nova diretoria é composta por: presidente: Rodrigo Araujo dos Santos, vice presidente: Isaias Silva dos Santos 1ª secretária:  Núbia da Silva Oliveira, 2ª secretária: Ana Paula Silva de Oliveira  1º tesoureiro: Venicius Carneiro de Almeida, 2º tesoureiro: Gildasio dos Santos Silva, coordenador de Eventos: Antonio  Genesis S. Oliveira, coordenador de Esportes: Ernesto Mascarenhas Lopes, coordenadora de Mulheres: Rudna Claudia Santos Moraes Lima, Conselho Fiscal:  titulares: Joseval Castro Lima , Luiz Carlos Junior da Silva, Carlos Castro Lima.

Assis sócio do revolutionEsteve presente na Assembléia, o prefeito de Conceição do Coité, e sócio da entidade, Assis do PT, que desejou para a nova direção muito sucesso, e afirmou o compromisso enquanto gestor municipal em fazer parcerias, em busca da melhoria da qualidade de vida dos povos da periferia da cidade, que segundo ele  fora esquecida por gestões anteriores.

No discurso de posse o presidente Rodrigo, falou das perspectivas dessa nova diretoria para atuação da entidade, no sentido de continuar lutando em defesa da melhoria da qualidade de vida dos povos da periferia. Ressaltou que em breve estará sendo lançada a campanha filiação, e já essa semana estará fazendo a atualização dos dados novos sócios, disse ainda que esse mandato será regido pela ética, compromisso e comprometimento, será construído e gestado por várias mãos, busca do fortalecimento da entidade.  Poder para o povo!

Fonte: ASCOM



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.