riachao-do-jacuipe

quinta-feira, 03 de janeiro de 2013 18:20

Carro capota seis vezes após derrapar em britas

Deduz-se que a caçamba pode ter sofrido algum tipo de pane, causando o derramamento do material.

Riachão carro capotaNesta quinta-feira (03), por volta das 10h, um acidente aconteceu no km 74 da BR-324, quando um Fiat Palio, de placa GYJ-9363, Belo Horizonte (MG) capotou, ferindo os dois passageiros. O veículo seguia viagem de Juazeiro com destino à capital mineira.

Viajavam Leandro Sena, de 33 anos, e sua esposa Elielma Carvalho de Nascimento, que conduzia o veículo. Segundo informações de Leandro, o carro vinha com velocidade de cerca de 80 km/hora, quando se deparou no topo de uma ladeira com uma grande quantidade de britas na pista. Com a derrapagem inevitável, o Palio capotou mais de seis vezes e parou no sentido contrário.

Com vários arranhões pelo corpo, Leandro Sena ficou aguardando a Policia Militar e a Federal junto ao carro, enquanto que sua esposa foi socorrida para o Hospital Municipal de Riachão por outro veículo que passava no momento do acidente. Leandro informou que o seu carro não possuía seguro.

Leandro ainda disse a nossa reportagem que testemunhas que passavam na hora do acidente informaram que viram um caminhão do tipo caçamba parado no acostamento e anotaram a placa do mesmo, JSJ-9964. Pelas informações, o veículo transportava a brita.  

No local do acidente tinha muitas britas espalhadas na pista. Deduz-se que a caçamba pode ter sofrido algum tipo de pane, causando o derramamento do material. Com isso, o motorista parou para consertar, mas, ao perceber o acidente com o Pálio, fugiu do local.

Por Alana Adrielle/interiordabahia.com.br



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.