bahia

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013 15:02

Secretaria Estadual de Educação abre inscrições para mais de 11 mil vagas de cursos técnicos

No Território do Sisal são ofertadas 570 vagas para 14 cursos técnicos

A Secretaria da Educação do Estado da Bahia abre inscrições para mais de 11 mil vagas de cursos técnicos de nível médio para os Centros Territorias e Centros Estaduais de Educação Profissional na capital e interior, na forma de articulação subsequente (pessoas que já concluíram o médio e querem retornar a escola para fazer um curso técnico – 2 anos de duração)

No Território do Sisal são ofertadas 570 vagas para 14 cursos técnicos (Administração, Agroindústria,Agropecuária,Alimentos,Análises Clínicas,Edificações,  Enfermagem, Informática, Meio Ambiente, Mineração, Nutrição e Diétetica, Segurança do Trabalho, Serviços Públicos,  Zootecnia).

Os cursos acontecerão no Centro Estadual de Educação Profissional do Campo Paulo Freire (Santaluz), Anexo do Centro Estadual de Educação Profissional do Campo Paulo Freire (Queimadas), Centro Estadual de Educação Profissional do Semi-Árido (São Domingos)  e no Centro Territorial de Educação Profissional do Sisal (Serrinha).

Fonte: Sec. Educação



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.