valente

sexta-feira, 04 de janeiro de 2013 09:35

Sede da Prefeitura de Valente passa por reforma e atendimento está sendo no primeiro andar do Banco do Brasil

A sede da prefeitura foi construída da década de 70, no segundo mandato do então prefeito, José Mota Araújo, quando foi erguida a parte inferior do prédio.

Sede provisória da Prefeitura de valenteA posse dos eleitos no pleito de outubro aconteceu no dia 01 de janeiro na cidade de Valente e já no dia 02 de janeiro toda a equipe de secretários e diretores se reuniu com o prefeito Ismael Ferreira e o vice Eduardo Cedraz para receber orientações da nova gestão. Mudanças foram anunciadas pelo prefeito e já são colocadas em práticas pelos servidores.

A sede do poder executivo do município passará por reforma exigindo assim que todos os setores aportados no prédio da prefeitura sejam transferidos para o prédio onde funcionava a Faculdade de Tecnologia e Ciência (FTC). Continuarão funcionando juntos o gabinete do prefeito e a secretaria de administração e finanças. Já a secretária de educação que também funcionava no prédio da prefeitura será deslocada para o Bairro Dionísio Mota, próximo a APAE.

audiencia da comitiva de valente na seinfra.3.betinho“Estamos finalizando o projeto para que seja feito orçamento. Em seguida  encaminharemos para o prefeito Ismael Ferreira avaliar e dar seu aval para o início das reformas. No entanto é importante que o prédio esteja vazio para que as ações sejam tomadas imediatamente”, salientou o secretário de infraestrutura, Silvio Roberto Habib.

A sede da prefeitura foi construída da década de 70, no segundo mandato do então prefeito, José Mota Araújo, quando foi erguida a parte inferior do prédio. O primeiro andar foi construído pelo sucessor Reinaldo Ramos Rios, onde passou a funcionar em duas salas a câmara de vereadores e o fórum de justiça. Desde então não houve nenhum tipo de reforma na estrutura do prédio.

ASCOM-PMV



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.