esporte

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013 10:10

Time do Jacuipense após derrota na estreia treina forte para encarar o Juazeirense

Após a reapresentação do leão grená, o único representante da região do sisal, o treinador Weslei chamou a atenção do grupo que foi derrotado na estreia

nadsonApós derrota para o Fluminense de Feira, em casa, 1×0, o time segue trabalhando em tempo integral visando o jogo contra o time do Juazeirense, que foi antecipado de domingo (27) para sábado dia 26/2 , ás 4 da tarde , no Estádio Adauto Moraes , na cidade de Juazeiro. Weslei fez treino com bola nesta quarta-feira, antecipando os coletivos de olho no Juazeirense , que vem de um empate 1×1 , diante do Bahia de Feira , no Jóia da Princesa.

Após a reapresentação do leão grená, o único representante da região do sisal, o  treinador Weslei chamou a atenção do grupo que foi derrotado na estreia para o Touro do Sertão. Segundo informação da própria diretoria, a equipe deverá sofrer alteração para este compromisso na cidade de Juazeiro, sábado a tarde, devendo ter a estreia do atacante Jânio, que vem treinando forte, com objetivo de ganhar o bom condiciomento para o jogo.

Durante o treino da semana e consequentemente a derrota para o Fluminense tivemos uma conversa com o atacante experiente Nadson da cidade de Serrinha que falou da derrota ENTREVISTA atacante NADOSN do Jacuipense – VALTER SILVA

Por: Valter Silva



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.