conceicao-do-coite

sábado, 12 de janeiro de 2013 03:25

Tratorista natural de Conceição do Coité morre ao cair de moto no interior do Piauí

Bido estava trabalhando há aproximadamente um ano no estado de Piauí e constantemente visitava os familiares no Povoado de Santa Rosa.

tratorista morto no PiauíNatural de Conceição do Coité, Alcebíades da Cunha Anselmo, 31 anos, morreu na tarde de quinta-feira (10) após sofrer um acidente de moto na BR 407, a cerca de 4 km da cidade de Jaicós. Com a queda, Bido, como era conhecido Alcebíades, sofreu graves lesões na cabeça e perdeu muito sangue.

Ele pilotava uma moto modelo Honda CBX 200 Strada, de cor verde e chegou a ser socorrido, mas deu entrada sem vida no Hospital Florisa Silva, em Jaicós. Testemunhas não souberam informar o que teria provocado o acidente. 

Bido estava trabalhando há aproximadamente um ano no estado de Piauí e constantemente visitava os familiares no Povoado de Santa Rosa, município de Conceição do Coité, onde passou o final do ano e viajou na manhã da segunda-feira (07). O corpo de Bido chegou no final da tarde de sexta-feira (11) e foi velado na residência dos pais no Bairro do Contorno, no Povoado de Santa Rosa  e foi sepultado na madrugada de sábado (12), pelo estado do corpo.

Por: Valdemi de Assis/ foto reprodução: Raimundo Mascarenhas 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.