serrinha

sexta-feira, 04 de janeiro de 2013 15:13

Três mulheres compõem a direção da Câmara

  A composição da direção da Casa Legislativa de Serrinha contemplou de forma histórica a ala feminina. Pela primeira vez, três mulheres farão parte da mesa: Edylene Ferreira (PV) ocupará a presidência, Helena Barreto (PT) a 1ª secretaria, e Rose de João Grilo (PT) assume a 2ª secretaria. Outro fato histórico é a eleição de […]

Mesa diretora Serrinha

Edylene (presidente), Helena e Rose (secretárias)

 

A composição da direção da Casa Legislativa de Serrinha contemplou de forma histórica a ala feminina. Pela primeira vez, três mulheres farão parte da mesa: Edylene Ferreira (PV) ocupará a presidência, Helena Barreto (PT) a 1ª secretaria, e Rose de João Grilo (PT) assume a 2ª secretaria.

Outro fato histórico é a eleição de Edylene como a primeira mulher presidente da Câmara. Das quatro vereadoras eleitas pela população de Serrinha em 7 de outubro, três, a partir de terça-feira (1º), na direção dos trabalhos.

As vereadoras da Câmara comemoraram a confirmação das cadeiras na mesa. A presidente Edylene Ferreira considerou a recém-empossada Mesa Diretora democrática. “Espero que a Casa possa servir à cidade de Serrinha, aos anseios da população”, assinalou, reforçando a importância de o Legislativo cumprir com o seu papel de fiscalização dos órgãos do Executivo.

Fonte: Clériston Silva

 

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.