bahia

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013 17:43

Três pessoas morrem por afogamento em Dias D’Ávila

Uma das vitimas residia no bairro da Urbis e havia completado 19 anos no sábado.

TRES MORTOSUm homem foi vítima de afogamento neste domingo, 20 de janeiro de 2013, no Rio da Ponte, localizado no bairro Nova Dias D’Ávila. De acordo com informações do boletim de ocorrência, Geraldo Pereira dos Santos, de 42 anos, estava desaparecido desde o início da tarde, quando o barco onde estava com a filha de cinco anos virou. 
 
Segundo populares, a criança estava com colete salva-vidas e gritou por socorro, sendo resgatada por pescadores, que não encontraram o corpo de Geraldo. O corpo foi encontrado nesta segunda-feira (21) por volta das 9h nas margens do Rio da Ponte em Nova Dias D’Ávila. 
 
Também neste domingo (20), dois jovens morreram afogados no mesmo rio em Nova Dias D’Ávila. Tom Cerqueira e Alef Santos se afogaram nas proximidades da Barragem Santa Helena. 
 
Segundo relatos, os jovens desapareceram após pular de uma ponte, em um rio de águas escuras, onde o primeiro se afogou e o segundo tentou resgatar o colega, mas não conseguiu. Uma das vitimas residia no bairro da Urbis e havia completado 19 anos no sábado. 
 
Fonte: Agmar Rios


COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.