ribeira-do-pombal

segunda-feira, 07 de janeiro de 2013 17:11

Treze presos fogem da delegacia. Polícia captura um dos foragidos.

Segundo informações, os detentos teriam conseguido serrar as grades tornando possível a fuga.

A comunidade pombalense acordou com uma notícia que deixou todos em espírito de alerta, 13 presos conseguiram fugir da delegacia local onde se encontravam cumprindo pena enquanto aguardavam transferências para penitenciárias definitivas.

A fuga em massa ocorreu na madrugada desta segunda-feira, 07, pelos fundos do prédio da Delegacia. Segundo informações os detentos, teriam conseguido serrar as grades tornando possível a fuga.

No entanto, para alívio da população local, já chega a notícia de que começaram  as capturas. O primeiro a ser encontrado foi José Lucas e Jesus, conhecido por Luquinhas, baleado ao tentar fugir, encontra-se hospitalizado. A Polícia pede a população que se alguém tiver algumas pista e quiser contribuir, ligue anonimamente para a delegacia, os números são:

181 – Polícia Civil
3276.5971 – Delegacia

Veja as fotos:

procurados_pombal

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: folhapombalense.com.br



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.