concursos-e-emprego

sexta-feira, 04 de janeiro de 2013 09:52

UNEB oferece 984 vagas pelo sistema de seleção do MEC

Os interessados em concorrer às vagas do certame devem se inscrever até o dia 11 de janeiro.

As inscrições no Sistema de Seleção Unificada (SiSU), do Ministério da Educação (MEC), que utiliza o desempenho do candidato no Enem para ingresso em instituições de ensino superior, começam nesta segunda-feira (7).

A UNEB está oferecendo 984 vagas, distribuídas entre 92 opções de cursos nos 24 campi da universidade. Desse total, a instituição reserva 350 oportunidades para candidatos negros oriundos da rede pública de ensino e 94 para indígenas em caráter de sobrevagas, de acordo com o edital do processo seletivo.

Os interessados em concorrer às vagas do certame devem se inscrever até o dia 11 de janeiro exclusivamente pelo site http://sisu.mec.gov.br, podendo escolher até duas opções de cursos oferecidos pela UNEB. As inscrições são gratuitas.

O Sistema do MEC fará a seleção dos inscritos de acordo com o desempenho que obtiveram no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2012.

A primeira chamada de candidatos selecionados será divulgada no dia 14 de janeiro e a matrícula na universidade irá acontecer nos dias 18, 21 e 22.

Os interessados podem consultar as vagas disponíveis, o termo de participação da UNEB no SISU, informações sobre os cursos e turnos das aulas, além dos documentos necessários para matrícula, no site www.uneb.br/sisu.



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.